Aplicativos Android

4 Aplicativos android de Fotografia que recomendo


  Oi amiguinhas tudo bem , hoje vim falar de um assunto que gosto muito que é FOTOGRAFIA 
 E o que trago hoje para vocês sobre fotografia são 4 apps que uso e super recomendo para vocês ... Vamo la  ? 


1º Picsart




Picsart é um editor de imagem que sempre me salvou em tudo antes de aprender a usar o photoshop. É um app incrivel e super recomendo. e ele ainda é um rede social como se fosse instagram , você edita sua imagem e  pode compartilhar na sua conta do app que pode ser uma conta que você cria la ou entra com uma conta ja existente , Google + ou Facebook ... Enfim ..

Ele tem muitas funções legais 


 Contendo Opções :

EFEITOS 

COLAGEM 

DESENHO 

EDITAR 

CÂMERA









Dentro da opção EDITAR , temos o seguinte :




   E queria mostra seguinte opção para quem gosta de editar foto em preto e branco , que aqui tem muita pessoa pensa que é muuuito complicadooo rsrs ...

  Dentro da opção COR , existe mais duas funções chamada ''SALPICAR COR''  e ''REPOR COR'' .

   O SALPICAR COR você colocará a foto em preto e branco e so um local de sua escolha em cor , como está demonstrando na foto :

E essa opção está dispinivel 3 vezes como está mostrando ai
na imagem


 Já a opção REPOR COR você irá selecionar uma área para mudar de cor :

Também poderá selecionar 3 áreas como está mostrando
la em cima

 Eai gostou ? que está esperando para baixar e conheçer mais esse app maravilhoso ? tem isso e muito mais ...





  Quer tirar aquelas fotos em HD mais nâo tem aquela câmera profissional ? ... Não tem problema , o câmera 360 está aqui para ti ajudar nisso . eu fico cada vez mais apaixonada por um app com camêra de tão boa qualidade . Porém .. eu o utilizo somente para fotos de paisagem ou plantas gente rsrs , mais é porquê fica muito lindas as fotos , olhem só :





  Eai será que exagerei meninas ? não né rsrs , ele é maravilhoso para fotos de paisagens . recomendado hehe ♥ ..






   O Pip câmera é para quem gosta de edições criativas rsrs , nele contem várias moldurinhas bem legais como taça de vinho , copo de água , cubos de gelo , garrafa , vidrinhos , enfim ... porém EU também utilizo ele mais para fotos de flores rsrs ( eu amo flores gente rsrs >,< )  olhem algumas imagens que editei :





Lindo né ? rsrs .. acho ess app super legal para quem usa tumblr hehe ... enfim dica dada ♥ ..


4 . AIMERA



 Aimera é um único app de Self que uso ,e que super recomendo :D . Contendo efeitos lindos além de uma câmera como mega excelente , não deixa suas fotos borradas caso ainda queiram editar .

  Dentro do app quando você baixa vai aparecer uma lista com ícones de botão para você escolher :



 Olha que mimo gente ? rsrs ...  agora não vou mostras os efeitos que tem porquê quero que cada uma façam download do app para conhecer melhor :3 hehe ...





    Então é isso minhas amiguinhas , espero que tenham gostado das minhas dicas de apps hehe , se tiverem gostado , da aquela comentada sobre que vocês acharam dos apps , das minhas fotos que tirei enfim hehe ,



Bjo grande meninas
 e até a proxima  ...

Comentários

  1. Adoro aplicativos de fotografia, pena quem pra iOs, os bons são quase todos pagos :(

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreei, amei seu blog também, já estou te seguindo, bjos.

    yuugracindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amor ja tou seguindo voce tbm ♥ bjs

      Excluir
  3. Eu uso muito o Picsart para as pequenas correções, ele é ótimo!

    Um hiper beijo,
    www.algumasgarotasdizem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. picsart e maravilhoso rsrs , bjs pa vc tbm flor ♥

      Excluir
  4. oown meu Deus que charme <3 adorei seu blog!!
    To te seguindo.. se puder dá uma olhada no meu?
    http://maniasdapaty.blogspot.com.br
    Obrigada
    Beijão :*:*

    ResponderExcluir
  5. adorei *-* já estou te seguindo!!
    esse é o meu, depois olha lá e comenta o que achou?
    beijinhos
    http://littlevanyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas