#05 APPS AVATAR | ANDROID






   ANNYEONG! ♥

Tudo bem com vocês ? espero que sim 😄

 Acho que alguém anda bem empolgada em postar no blog esses dias ein hehe mais vai ser assim mesmo , sempre agora vou está trazendo de tudo , até divulgando músicas novas , seja de kpop ou até outro gênero ♥ 

 E Hoje o post está bem legal , hoje eu vim trazer aqui 05 apps avatars que eu mais gosto de usar , e olha que legal : TODOS ESTÃO DISPONÍVEIS NO PLAY STORE 😍😍😍 cada app eu vou demonstrar em um pequeno vídeo de 1 minuto como se usa , olha que maravilhoso ♥ então sem enrolação , vamos lá 😍 😍 



#01 ANIME AVATAR MAKER - SWEET LOLITA AVATAR




VÍDEO TUTORIAL 












#02 ANIME AVATAR STUDIO





VÍDEO TUTORIAL 



 







#03 ANIME DRESS UP GAMES FOR GIRLS



VÍDEO TUTORIAL















#04 DOODLE FACE



VÍDEO TUTORIAL

( GIRL )







( BOY )











#05 FACEQ




VÍDEO TUTORIAL

( GIRL )





Sería Lisa do BLACKPINK? kkk ♥


                                                                   

 ( BOY )



Jungkook? rsrs ♥






E ESSES SÃO OS APPS QUE TENHO PARA INDICAR HOJE , VAI QUE MAIS NA FRENTE EU CONHEÇA OUTROS E TRAGA AQUI HEHE ♥





CHAR GA !! 👋👋👋


Comentários

  1. Awwwwn tô amando sua volta ao blog e os posts novos! 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAA pessoa que mais me motiva hehe obrigada Lêh que bom ♥

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas